top of page
  • Foto do escritorMarcia Arroyo

Quando alguém próximo sofre em silêncio




Algumas vezes observamos sorrisos que parecem estar satisfeitos, alegres. Também vemos pessoas acolhedoras, cheias de felicidade e temos a sensação de que está tudo bem e nada os abala, contudo o quanto cada pessoa sofre em seu interior? Isso os comentários, visualizações e curtidas não medem. A dor não faz distinção de riqueza, cor de pele ou gênero, ela simplesmente chega e ali permanece. 


Você que já sofreu em silêncio, que sente quer se livrar de um desespero diário, que já não tem mais forças para manter seu teatro de felicidade, por favor, jamais pense que esse é o fim, que a dor por fim dilacerou seu coração e destruiu sua alma. Nunca é o fim.


Mesmo que chegue a esse ponto, eu acredito em você. Sei que sua dor, seus sentimentos, seu sofrimento são reais. Está tudo bem não ser feliz todos os dias, tudo bem se ainda não conseguiu alcançar aquela meta, aquele objetivo, tudo bem se sua xícara favorita quebrar. Você sempre pode recomeçar, você sempre pode abaixar a máscara e ser quem você quer ser. Realmente está tudo bem, não precisa desistir agora. 


Pode ser que você esteja se esforçando demais ultimamente e não tenha visto nenhum resultado, tudo bem, você pode descansar um pouco. Pode parecer que não, mas tem pessoas em quem você pode se apoiar e se abrir, com certeza há pessoas que não se importariam em te ouvir chorar e te abraçar. Deixe que a dor escape, não segure o choro por ser “inconveniente”, descarregue e recarregue sempre que precisar. 


Se você não tem ninguém em quem se apoiar eu estou aqui para te ouvir quando precisar, para te ajudar a aliviar esse sofrimento que tens vivido todo este tempo. Eu acredito que você é capaz de superar esse momento e ser feliz novamente. Se precisar de mim clique aqui e agende sua primeira sessão, estarei preparada para te ouvir.


10 visualizações
bottom of page